terça-feira, 5 de julho de 2011

Heróis (Push)

Gênero: Ação
Duração: 111min
Origem: EUA
Estúdio: Paris Filmes
Direção: Paul McGuigan
Roteiro: David Bourla
Produção: Bruce Davey, William Vince
 
Sinopse:
Poucos sabem, mas existem pessoas que possuem poderes especiais. Eles podem mover objetos, controlar a mente de outros ou mesmo prever o futuro. Estes Heróis, no entanto, são visados por um setor secreto do governo, que pretende uni-los em um só grupo, que seria invencível. Para isso, agentes especiais capturam estes indivíduos e os mantém presos em um lugar denominado Divisão, de onde apenas uma pessoa conseguiu escapar, a jovem Kira (Camilla Belle). Quando o agente Henry Carver, da Divisão, está atrás de Nick Gant (Chris Evans), e de Cassie Holmes (Dakota Fanning), de apenas 13 anos, eles decidem sair em busca de Kira, para que ela os ajude a se livrar da organização. Juntos, os três tem muito mais chances contra Carver e seu grupo. Enquanto Kira tem o poder da telepatia, e Nick da telecinese, Cassie consegue prever o futuro. Porém, o que ela vê para os três é trágico, e eles têm que fazer de tudo para mudar este destino. 

Minha Opinião:

Já fazia um certo tempo que queria ver esse filme, uma porque adoro filmes de heróis e sobrenatural, outra porque queria ver a atuação da Dakota Fanning. O filme em si é muito bom, gostei da história e da adaptação, o único problema é que deveria ter mais explicações ou no mínimo uma continuação, pois muita coisa ficou sem explicação e sem nexo, se tivessem feito uma continuação ai sim daria mais sentido a tudo que foi dito e mostrado no filme, pois no final fiquei com aquela sensação de acabou? como? não creio que acabou! Mas mesmo assim, adorei te-lo assistido e o recomendo, principalmente pela atuação da Dakota que não me decepcionou em nada e pelos efeitos especiais que me agradaram. Ótima pedida para um fim de semana grudada com aquele gatinho que curte uma certa aventura e ação com efeitos especiais.

Curiosidades:

Tipos de super-humanos

  • Berradores - Conseguem obter uma capacidade de dar mega gritos capazes de estourar os tímpanos de seu oponente. Ex.: Irmãos da Garota de Pop e o seu pai.
  • Controladores - Conseguem penetrar e controlar a mente de seu oponente.Ex.:Kira Hudson e Henry Carven.
  • Farejadores - Conseguem farejar e localizar qualquer pessoa por um objeto que ela usa ou que só foi usado 1 ou 2 vezes mas o cheiro permanece.Ex.: 2 Capangas de Henry Carven e Emily Hu, aliada de Nick para alocalização da maleta onde se encontrava a substância secreta na qual foi injetada em Kira Hudson. 
  • Observadores - Conseguem prever o futuro, conseguindo altera-lo com o seu conhecimento. Ex.: Cassie Holmes e Garota do Pop.
  • Transportadores - Pessoas com poderes telecinéticos, são treinados para identificar a frequência atômica específica de determinado material e alterar o campo gravitacional em torno dela, geralmente fazendo com que o ar próximo a aparecer distorcida. Isto lhes permite mover os objetos animados e inanimados. Transportadores mais avançados podem trabalhar no nível molecular, criando campos de força protetora no ar ao seu redor ou para reforçar a socos e outros ataques para torná-los mais fortes. Ex.: Nick Gant,o Pai de Nick e Victor Budarin.




Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário