segunda-feira, 27 de junho de 2011

Firebreather – O Lança Fogo



 Sinopse:

Em Firebreather – Firebreather conta a história de um estudante chamado Duncan Rosenblatt, filho de pais separados, cuja mãe, jogadora de futebol, deseja que ele ingresse em uma boa faculdade. Já seu pai, um dragão gigante, quer que ele siga os negócios da família, que se baseiam em conquistar a Terra e herdar o trono de Rei dos Monstros. Duncan deve conciliar sua vida familiar com a escolar, sustentadas por seus incríveis poderes de dragão.

 Minha Opinião:

Assisti esse filme por pura curiosidade para saber como essa animação sem grande lançamento se sairia e confesso que me surpreendi bastante, o filme conta a história do atrapalhado Duncan e de seus dias na nova Faculdade, seu pai um tremendo vilão e dragão quer que ele siga seus passos e reine sobre os dragões, ja a sua mãe o quer bem longe desse destino. Com tiradas bem engraçadas pelas situações vividas, me diverti bastante ao assisti-lo, a unica advertencia é que pra quem espera grandes efeitos ele decepciona um pouco, mas nada que desmereça esse filme.

Curiosidades:

Firebreather (no Brasil O Lança Fogo) é um telefilme em que o Cartoon Network estreia sua primeira produção em CGI que estreou nos Estados Unidos dia 24 de Novembro de 2010. 


Trailer







Nenhum comentário:

Postar um comentário