segunda-feira, 27 de junho de 2011

Circo dos Horrores - O Aprendiz de Vampiro


Titulo Original: Cirque du Freak: The Vampire´s Assistant

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia e Suspense

Duração: 109 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Paul Weitz
Roteiro: Paul Weitz e Brian Helgeland
Distribuidora: Universal Pictures

Sinopse:

Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro, baseado na famosa série  de livros escritos por Darren Shan, é uma aventura sobre um adolescente que, sem saber, rompe a trégua de 200 anos entre duas facções inimigas de vampiros. Submerso em um mundo fantástico cheio de seres anormais e grotescas criaturas da noite, o jovem abandona a segurança de uma existência para cumprir seu destino em um lugar saído dos piores pesadelos.
O jovem Darren (Chris Massoglia) tem 16 anos e vivia como a maioria dos outros jovens do seu bairro. Ele saia com seu melhor amigo, tirava notas descentes e quase sempre ficava fora dos problemas. Mas quando ele e seu companheiro se deparam com um circo de horrores itinerante, as coisas começam a mudar. E é neste exato momento que um vampiro chamado Larten Crepsley (John C. Reilly) o transforma em algo, digamos, sedento por sangue.
Ainda um vampiro recentemente transformado, ele se une ao Cirque Du Freak, um circo itinerante repleto de criaturas monstruosas, incluindo desde um Menino-Cobra e um Homem Lobo até uma Mulher Barbada (Salma Hayek) e um apresentador gigantesco (Ken Watanabe). Na medida em que Darren exercita seus novos poderes neste mundo obscuro, ele se torna um valioso joguete entre os vampiros e seus inimigos mortais. Enquanto tenta sobreviver, o jovem terá que lutar muito para evitar que a fervilhante guera entre os vampiros devore o que ainda resta nele de humanidade.

Minha Opinião:

Confesso que esperava mais desse filme, principalmente na parte "terror", sou viciada em filmes de vampiros e de fantasia, então por isso o tamanho da minha espectativa, porém infelizmente ela não foi correspondida... Não que o filme seja ruim, longe disso, o filme é bem dirigido e com uma ótima fotografia, porem a história em si se perde no meio da trama, o autor tinha tudo para fazer o filme mas nao aguentou a pressão do bom roteiro, mas ao menos temos um consolo, parece que havera uma continuação, pelo menos é o que indica o filme, porem pra quem gosta de filme leve e mais adolescente com cara de disney é uma boa pedida, volto a dizer, o filme não é ruim de maneira alguma, só não é ótimo, esta no "bom" somente. 

     


 Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário