domingo, 26 de junho de 2011

Renata Sara Infinite Love

Bom, sou uma garota normal que ama livros, internet, musica, filmes e seriados. Minha paixão pela leitura começou cedo e desde então ler é essencial pra mim. Adoro meu mundo ao redor da leitura, e meus passatempos favoritos além de ler é entrar no mundo mágico das livrarias e sebos, quando leio um livro tenho a sensação de ser transportada para um mundo além, um mundo de encantamentos, romances, aventuras e principalmente esperanças. 
Atualmente faço Faculdade de Pedagogia, porém não pretendo parar por ai, sonho em fazer pós-graduação em psico-pedagogia e pedagogia-hospitalar, além claro de me formar em Letras e Psicologia e um dia fazer especialização em Literatura. Tenho duas lindas gatas que trato como se fossem as filhas que um dia vou ter, pois elas são da minha família. Bom é isso, não sei escrever muito sobre mim rs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário